domingo, 18 de dezembro de 2011

Deus [2]

Obrigada, Deus. Muito obrigada. Tudo o que eu disse a eles hoje foi do fundo do meu coração. Espero, realmente, eles não peguem da mal maneira minhas palavras, mas que elas sirvam para dar-lhes forças. E eles não se vejam desprovido de vontade de viver como eu fui naquele dia. Deus, obrigada, muito obrigada! Sei, na vida, foi-me necessário passar por aquilo. Mas, pelo amor, não me deixe dar as costas jamais! Eu sei, foi arriscado! Eu sei, Deus, eu não estou de toda preparada. Eu sei, eu não consigo ouvir o Rafael. Às vezes eu me sinto uma farsante. E não sou! Sou despreparada. Sou humana. Sou ambiciosa, talvez. Porém as naturezas das minhas ambições são verdadeiras. Prova disso, para mim mesma? São essas lágrimas que mal controlo. Então, Deus, por favor, estou sim ficando forte e ficarei cada vez mais. Obrigada. Obrigada por tudo o que sou, sou uma iluminada. E isso não é fácil ser. E se tudo é difícil, estou orgulhosa de mim. Obrigada, a força estou adquirindo também me amando. Eu amo. amo muito. amor. é a palavra mais importante do mundo.