sábado, 15 de outubro de 2011

IT GETS BETTER

Meu nome é Danieli Alika, com "i" no final para combinar com Aliika, que foi tirado de um jornal. Agora sabem tudo o que eu sei e sempre saberei, de resto, vai se modificando, transformando... => All we need is love... and money sometimes... <= Eu sai do armário no dia 29 de agosto, a reação do meu pai foi horrível. Pior do que eu esperava. Com violência e desprezo. Eu só resolvi sair do armário, pois já não tinha mais forças e se continuasse daquele jeito, eu morreria. De 47 kg, eu comecei a pesar 42kg. Para uma pessoazinha de 1,60m. Steve Jobs num discurso incrível disse: "Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu iria querer fazer o que estou prestes a fazer hoje?". Então, após eu acabar com outro relacionamento que tinha tudo para dar certo, eu disse a mim mesma: não é justo eu continuar assim, nem para mim, nem para quem pode um dia me amar. Pois é, voltando, não foi nada feliz a saída do armário. Não vou mentir, na maioria das vezes, será a coisa mais dolorosa do mundo. Mas eu digo uma coisa, ser você é necessário e IT GETS BETTER! Então, se você sente medo, perdida como eu me sinto e me senti muito mais, procure-me. TREVOR PROJECT existe nos EUA. Ainda estou em tratamento para superar os traumas que foram desenvolvido por esses meus 20 anos de pura confusões, porém, o que eu puder fazer pelos outros, eu farei. "Só uma vida vivida em função dos outros vale a pena" - Albert Einstein - Uma frase que eu li no livro do Patch Adams, "O Amor é Contagioso", uma pessoa que me inspira muito. Discurso do Steve Jobs: http://www.youtube.com/watch?v=yplX3pYWlPo Trevor Project - IT GETS BETTER - contribuição PIXAR: http://www.youtube.com/watch?v=4a4MR8oI_B8